Devoluções
É possível devolver a minha encomenda?
Sim, é possível.
Se não estiver satisfeito com os artigos encomendados, tem a opção de os devolver no prazo de 30 dias após a receção.
Nestes casos, a encomenda deve cumprir as seguintes condições:
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A encomenda deve conter todas as peças e componentes originais e a embalagem deve encontrar-se em condições semelhantes às do produto recebido.
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Apenas é aceite manuseamento normal do produto; danos provocados por utilização descuidada estão excluídos.
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Produtos em que a higiene é importante devem ser devidamente limpos antes de iniciar o processo de devolução.
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O produto deve ser identificado como defeituoso imediatamente após a receção.
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Estamos autorizados a cobrar ao cliente os custos de envio. As devoluções não são gratuitas.
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A devolução será processada no prazo de 7 dias úteis e, caso as condições sejam cumpridas, será oficialmente confirmada nesse período.
Reservamo-nos o direito de recusar artigos devolvidos se suspeitarmos que foram usados ou danificados sem culpa da Amora Lisboa.
Como posso devolver a minha encomenda?
Se a sua encomenda cumprir as condições acima, deve seguir os seguintes passos para iniciar o processo de devolução:
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Enviar um e-mail para: suporte@amoralisboa.pt
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Certifique-se de que o e-mail contém:
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Número da encomenda
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Motivo do pedido de devolução
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Fotografia do produto em caso de quebra/dano
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Primeiro e último nome do cliente
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Morada do cliente
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Entraremos depois em contacto consigo e forneceremos a morada correta de devolução.
Nunca envie a devolução para o remetente da embalagem — forneceremos o endereço do nosso armazém assim que o seu pedido for confirmado.
O cliente é responsável pelos custos de envio da devolução.
Cancelamentos (Stornobau)
O consumidor tem direito de livre resolução nos termos seguintes se for uma pessoa singular que celebra um contrato para fins que não se integrem no âmbito da sua atividade comercial ou profissional:
A. Condições de cancelamento
Direito de livre resolução
O prazo de cancelamento é de 14 dias a contar do dia em que o cliente ou um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, receba o(s) bem(ns).
Como trabalhamos com um sistema totalmente automatizado, as encomendas são processadas assim que são efetuadas. Por esse motivo, não podemos interromper o processo de envio antes da entrega, pelo que o reembolso apenas é possível após a receção e devolução dos bens.
Para exercer o direito de livre resolução, deve informar-nos (Amora Lisboa) através de uma declaração clara (por exemplo, por e-mail) da sua decisão de cancelar este contrato. A resolução considera-se concluída quando tivermos recebido os bens. Os custos de devolução são suportados pelo comprador.
Encomendas em trânsito
Os nossos produtos são enviados a partir da Ásia e podem estar sujeitos a prazos de trânsito mais longos, que não conseguimos controlar. Se os bens já estiverem a caminho, o cancelamento não é possível. Nesse caso, deverá aguardar a receção e depois devolver-nos os produtos. Pode, no entanto, informar-nos previamente da sua intenção de cancelamento.
Para garantir o processamento mais rápido da devolução, pedimos que nos envie a confirmação de envio quando despachar os bens de volta para nós.
Consequências da resolução
Se cancelar este contrato, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos, com exceção dos custos de entrega (incluindo custos adicionais de opções de envio diferentes da entrega standard mais económica oferecida por nós).
O reembolso será feito sem demora e no máximo até 14 dias após termos sido notificados da decisão de resolução e após a receção dos bens no nosso armazém.
Utilizaremos o mesmo meio de pagamento que usou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário. Em nenhum caso lhe serão cobradas taxas pelo reembolso.
Importante:
** TODAS AS DEVOLUÇÕES DEVEM SER ENVIADAS PARA O NOSSO ARMAZÉM CENTRAL NA ÁSIA, A EXPENSAS DO CLIENTE.