
Marisa – Vestido de Primavera Radiante
Vera - Vestido Floral
Teresa - Vestido confortável com decote em V
Carmo - Vestido elegante e com estilo
Helena - Vestido Elegante com Mangas Abertas
Edite - Vestido elegante
Sara - Vestido elegante com mangas
Ana - Vestido colorido com decote em V
Susana - Vestido Elegante
Rafaela – Vestido longo elegante com casaco a condizer
Diana - Vestido midi preto e branco
Sara – Vestidos Elegantes para Convidadas de Casamento
Olga - Vestido Camisa Moderno com Gola e Mangas 3/4
Joana - Vestido com padrão floral
Mariana - Vestido feminino de algodão e linho
Isabela - Vestido elegante com motivos florais
Sonia - Vestido elegante com mangas
Helena - Vestido elegante com decote em V
Ana - Vestido Midi Elegante com Cintura Laçada
Joana - Macacão Elegante de Primavera
Laurinda - Vestido de Elegancia Pura
Eliza - Vestido com estilo
Cláudia - Vestido maxi elegante de alta qualidade
Odete - Vestido Boho Artístico
Raquel - Vestido maxi com padrão floral vintage
Renata - Vestido colorido sem mangas
Sandra - Vestido de noite elegante
Érica - Vestido em estilo boêmio
Noémia - Vestido Longo de Primavera
- Em Destaque
- Mais vendidos
- Alfabeticamente, A-Z
- Alfabeticamente, Z-A
- Preço, mais baratos
- Preço, mais caros
- Data, mais antigos
- Data, mais recentes
FAQ
NÃO RECEBI A CONFIRMAÇÃO DA MINHA ENCOMENDA?
Depois de efetuar uma encomenda na nossa loja online, receberá uma confirmação da encomenda por correio eletrónico. Se não receber esta confirmação no prazo de uma hora após ter efetuado a encomenda, isso pode dever-se a uma das seguintes razões:
- O e-mail foi parar à pasta SPAM da sua conta de e-mail?
- Talvez tenha introduzido o endereço de correio eletrónico errado?
Se nenhuma das situações anteriores se aplicar, contacte a nossa equipa de apoio (suporte@amoralisboa.pt). A encomenda pode não ter sido efetuada corretamente.
POSSO ALTERAR A MINHA ENCOMENDA NUMA DATA POSTERIOR?
Se responder no prazo de 24 horas, tentaremos adaptar perfeitamente a sua encomenda aos seus desejos. No entanto, a sua encomenda será processada o mais rapidamente possível, pelo que não deve esperar demasiado tempo.
ONDE ESTÁ A MINHA ENCOMENDA?
Assim que a sua encomenda estiver embalada e pronta para ser enviada, receberá uma confirmação por correio eletrónico.
Se não tiver recebido a sua encomenda no prazo de 10 dias úteis a contar da data de envio (após ter recebido a confirmação de envio por correio eletrónico), contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente (suporte@amoralisboa.pt). Teremos todo o gosto em ajudá-lo.
QUANTO TEMPO TENHO PARA CANCELAR A MINHA ENCOMENDA?
O prazo de retratação é de 30 dias a contar da data de receção da mercadoria. Se desejar anular a sua encomenda, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente e nós trataremos do assunto.