
Filipa - Conjunto casual de 3 peças
Sandra - Conjunto elegante de 3 peças
Cristiana - Blazer elegante e confortável.
Albertina - Conjunto Cosy de Tricô Canelado de 2 Peças
Matilde – Conjunto Premium
Beatriz - Conjunto Confortável de 2 Peças
Liliana - Conjunto de fato de treino
Andreia - Conjunto Elegante de 2 peças
Gabriela - Conjunto Elegante com Casaco e Calças
Joana - Conjunto Aconchegante de 2 Peças
Olivia - Conjunto de Tricô
Leonor - Conjunto Elegância Fluida
Laura - Conjunto Elegante de 2 Peças
Isabel - Conjunto de 2 peças
Raquel - Conjunto de Pijama de 3 Peças
Eulalia - Conjunto de casaco, colete e calças
- Em Destaque
- Mais vendidos
- Alfabeticamente, A-Z
- Alfabeticamente, Z-A
- Preço, mais baratos
- Preço, mais caros
- Data, mais antigos
- Data, mais recentes
FAQ
NÃO RECEBI A CONFIRMAÇÃO DA MINHA ENCOMENDA?
Depois de efetuar uma encomenda na nossa loja online, receberá uma confirmação da encomenda por correio eletrónico. Se não receber esta confirmação no prazo de uma hora após ter efetuado a encomenda, isso pode dever-se a uma das seguintes razões:
- O e-mail foi parar à pasta SPAM da sua conta de e-mail?
- Talvez tenha introduzido o endereço de correio eletrónico errado?
Se nenhuma das situações anteriores se aplicar, contacte a nossa equipa de apoio (suporte@amoralisboa.pt). A encomenda pode não ter sido efetuada corretamente.
POSSO ALTERAR A MINHA ENCOMENDA NUMA DATA POSTERIOR?
Se responder no prazo de 24 horas, tentaremos adaptar perfeitamente a sua encomenda aos seus desejos. No entanto, a sua encomenda será processada o mais rapidamente possível, pelo que não deve esperar demasiado tempo.
ONDE ESTÁ A MINHA ENCOMENDA?
Assim que a sua encomenda estiver embalada e pronta para ser enviada, receberá uma confirmação por correio eletrónico.
Se não tiver recebido a sua encomenda no prazo de 10 dias úteis a contar da data de envio (após ter recebido a confirmação de envio por correio eletrónico), contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente (suporte@amoralisboa.pt). Teremos todo o gosto em ajudá-lo.
QUANTO TEMPO TENHO PARA CANCELAR A MINHA ENCOMENDA?
O prazo de retratação é de 30 dias a contar da data de receção da mercadoria. Se desejar anular a sua encomenda, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente e nós trataremos do assunto.