
Yolanda - Vestido Maxi Boêmio Casual
Vera - Vestido de linho de algodão
Vanessa - Vestido elegante com racha alta
Vanessa - Vestido elegante com decote em V
Serena - Vestido longo elegante para casamentos e eventos
Neuza - Vestido Maxi Boho para um Estilo Livre e Sofisticado
Natália - Vestido Maxi
Marta - Vestido assimétrico em algodão e linho
Madalena - Vestido Boho maxi
Lucia - Vestido de Bordado Elegante
Lola - Vestido maxi com renda boho
Lídia - Vestido Justo Elegante
Leonor - Vestido Maxi Boho
Julia – Vestido maxi com casaco a condizer
Júlia - Vestido de rede com padrão leopardo e mangas flare
Joana - Vestido com padrão floral
Isadora - Vestido maxi premium feito à mão
Isabela - Vestido elegante com motivos florais
Inês - Vestido de verão confortável
Inês - Vestido de senhora com manga elegante
Gisela - Vestido curto boho
Gabriela - Mini Vestido Floral
Francisca - Vestido midi Boho
Francisca - Vestido Floral de Primavera
Flávia - Vestido de camisa midi
Filomena – Vestido largo às riscas
Emilia - Vestido maxi elegante sem mangas e gola redonda
Emília - Vestido casual com estampado de leopardo
Edite - Vestido elegante
- Em Destaque
- Mais vendidos
- Alfabeticamente, A-Z
- Alfabeticamente, Z-A
- Preço, mais baratos
- Preço, mais caros
- Data, mais antigos
- Data, mais recentes
FAQ
NÃO RECEBI A CONFIRMAÇÃO DA MINHA ENCOMENDA?
Depois de efetuar uma encomenda na nossa loja online, receberá uma confirmação da encomenda por correio eletrónico. Se não receber esta confirmação no prazo de uma hora após ter efetuado a encomenda, isso pode dever-se a uma das seguintes razões:
- O e-mail foi parar à pasta SPAM da sua conta de e-mail?
- Talvez tenha introduzido o endereço de correio eletrónico errado?
Se nenhuma das situações anteriores se aplicar, contacte a nossa equipa de apoio (suporte@amoralisboa.pt). A encomenda pode não ter sido efetuada corretamente.
POSSO ALTERAR A MINHA ENCOMENDA NUMA DATA POSTERIOR?
Se responder no prazo de 24 horas, tentaremos adaptar perfeitamente a sua encomenda aos seus desejos. No entanto, a sua encomenda será processada o mais rapidamente possível, pelo que não deve esperar demasiado tempo.
ONDE ESTÁ A MINHA ENCOMENDA?
Assim que a sua encomenda estiver embalada e pronta para ser enviada, receberá uma confirmação por correio eletrónico.
Se não tiver recebido a sua encomenda no prazo de 10 dias úteis a contar da data de envio (após ter recebido a confirmação de envio por correio eletrónico), contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente (suporte@amoralisboa.pt). Teremos todo o gosto em ajudá-lo.
QUANTO TEMPO TENHO PARA CANCELAR A MINHA ENCOMENDA?
O prazo de retratação é de 30 dias a contar da data de receção da mercadoria. Se desejar anular a sua encomenda, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente e nós trataremos do assunto.