
Dora - Sandálias ortopédicas confortáveis
Zoe - Botas ortopédicas confortáveis
Flavia - Mocassins de Estilo e Conforto
Lara - Mocassins de pele
Beatriz – Ténis Ortopédicos
Sabrina - Mocassins de pele
Filipe - Sapatos Ortopédicos
Madalena - Sapatos Ortopédicos
Beatriz - Botas Femininas de Elegância
Camila – Sandálias elegantes e confortáveis
Carla - Sapatilhas confortáveis
Daniela - Sandálias Ortopédicas
Francisca – Botas Cowboy Vintage
Inês - Mocassins clássicos para mulher
Madalena - Pantufas confortáveis para mulher
Palmira - Ténis confortáveis com apoio
Rafaela - Mocassins versáteis
Alexandra - Sandalias Ortopédicas
Susana - Sandálias Romanas Elegantes
Daniela - Botas de luxo e conforto
Diana - Botas premium com conforto intemporal
Matilde - Mocassins elegantes e refinados
Rebeca - Sandálias Ortopédicas Boho
Beatriz– Saltos Altos com Abertura
Rosinha - Sandálias ortopédicas com design em H
Vania – Sapatos Casuais
Vera – Sapatos de salto alto crocodilo
Constança - Ténis Ortopédicos
Cristina - Sandálias Conforto & Estilo
- Em Destaque
- Mais vendidos
- Alfabeticamente, A-Z
- Alfabeticamente, Z-A
- Preço, mais baratos
- Preço, mais caros
- Data, mais antigos
- Data, mais recentes
FAQ
NÃO RECEBI A CONFIRMAÇÃO DA MINHA ENCOMENDA?
Depois de efetuar uma encomenda na nossa loja online, receberá uma confirmação da encomenda por correio eletrónico. Se não receber esta confirmação no prazo de uma hora após ter efetuado a encomenda, isso pode dever-se a uma das seguintes razões:
- O e-mail foi parar à pasta SPAM da sua conta de e-mail?
- Talvez tenha introduzido o endereço de correio eletrónico errado?
Se nenhuma das situações anteriores se aplicar, contacte a nossa equipa de apoio (suporte@amoralisboa.pt). A encomenda pode não ter sido efetuada corretamente.
POSSO ALTERAR A MINHA ENCOMENDA NUMA DATA POSTERIOR?
Se responder no prazo de 24 horas, tentaremos adaptar perfeitamente a sua encomenda aos seus desejos. No entanto, a sua encomenda será processada o mais rapidamente possível, pelo que não deve esperar demasiado tempo.
ONDE ESTÁ A MINHA ENCOMENDA?
Assim que a sua encomenda estiver embalada e pronta para ser enviada, receberá uma confirmação por correio eletrónico.
Se não tiver recebido a sua encomenda no prazo de 10 dias úteis a contar da data de envio (após ter recebido a confirmação de envio por correio eletrónico), contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente (suporte@amoralisboa.pt). Teremos todo o gosto em ajudá-lo.
QUANTO TEMPO TENHO PARA CANCELAR A MINHA ENCOMENDA?
O prazo de retratação é de 30 dias a contar da data de receção da mercadoria. Se desejar anular a sua encomenda, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente e nós trataremos do assunto.