Política de Troca
A Amora Couture tem o prazer de oferecer aos seus clientes a oportunidade de devolver um item que não atenda às suas expectativas. Após a recepção do artigo, tem 7 dias para o devolver à nossa boutique, enviando um email para admin@amoralisboa.pt com os seus dados pessoais e os dados dos artigos que pretende devolver (nº de encomenda, modelo, tamanho). Os itens devem ser devolvidos no prazo de 7 dias após o envio da compra.
Todos os itens devolvidos para reembolso não devem ser utilizados e devem ter suas etiquetas e embalagens originais. Se o artigo tiver uma etiqueta de segurança, ela não deve ser removida. Se a etiqueta de segurança for removida, o item não será mais considerado em conformidade com nossas políticas de devolução e, portanto, não será reembolsado. As meias devem ser devolvidas em sua embalagem original e lacradas. Para garantir que os itens não sejam danificados durante o transporte, recomendamos que devolva todos os itens em suas embalagens originais. O comprador é responsável por quaisquer custos de envio de retorno. A Amora Couture não se responsabiliza pelos portes de envio para devoluções ou reembolso de impostos no caso de compras internacionais.
A devolução será feita o mais rápido possível, mas pode levar até 7 dias para que o reembolso seja processado. Nós nos reservamos o direito de recusar reembolsos se a mercadoria devolvida não atender aos requisitos de nossa política de devolução.
Se por qualquer motivo desejar trocar o seu artigo, basta contactar a nossa equipa de suporte ao cliente dando conta dessa intenção.
Deve sempre verificar os artigos que temos disponíveis no nosso site para a realização da troca.
Relembramos que, à semelhança do que acontece com os processos de devolução, os artigos devem cumprir certas condições de estado, nomeadamente:
– O artigo deve estar em perfeitas condições, não ter marcas de uso ou qualquer dano visível;
– Deve garantir que o artigo vem com a etiqueta original e, caso se aplique, acessórios da marca;
– Acompanhar do saco/caixa original, onde se encontra a etiqueta com os seus dados de envio. No caso de já não ter, coloque no interior do saco indicação do nome ou número de encomenda.